domingo, 11 de fevereiro de 2007



DENTRO DE MIM

O prazer de ter-te assim dentro de mim
É mais que a alegria de viver
É mais que ver o sol parindo o dia
dentro da lua a desaparecer.

O prazer de ter-te assim dentro de mim
É mais que o vôo livre do tiê
Mais que o casulo, enfim, desabrochando
Pra borboleta pousar em você.

O prazer de ter-te assim dentro de mim
É mais que a chegada em novas terras
Bem mais que receber um abraço amigo
Após as noites de longas esperas.

O prazer de ter-te assim dentro de mim
É mais que o frescor da adolescência
É muito mais que o doce do teu mel
Após gozar o amor em sua essência.

Por isso, eu eternizo o ato absoluto
Que une num só corpo o nosso ser
E faço a impermanência do minuto
virar eternidade até morrer.


Kátia Drummond.
Em primavera portuguesa. Sintra, 2005.

Nenhum comentário: